11 Janeiro, 2018

Mensagem do Presidente

Estimados (as) visitantes,

Quando em 2010 decidi avançar com a construção de uma lista para a direçã o do Clube de Ténis de Évora, fi-lo suportado por num projeto de gestão, mas com consciência do trabalho árduo que toda a equipa tinha pela frente. Esta direção conseguiu encontrar a motivação necessária para assegurar os valores do clube, cumprir a missão delineada “Promover o Ténis e o convívio desportivo” e caminhar no sentido de alcançar a visão estabelecida “Uma cidade a jogar ténis”.
A concretização do projeto apresentado imprimiu uma nova dinâmica a todos os colaboradores do clube, o que nos permite hoje ter uma escola de ténis com aproximadamente 100 alunos, bem como um ginásio com cerca de 60 alunos.
Acreditamos que estamos a percorrer o caminho certo junto dos nossos stakeholders na procura constante da sustentabilidade do CTE.
Termino esta breve mensagem com um convite: Venha visitar o CTE e desfrute de uma infraestrutura desportiva de qualidade, ao nível do melhor que se pode encontrar no nosso país.

Janeiro/2018