Campeonato regional nos escalões de Sub14, Sub18, e +40 – ano de 2018

Nos dias 21, 22 e 25 de Abril realizou-se o campeonato regional nos escalões de Sub14, Sub18, e +40. O nosso clube teve 14 atletas inscritos.

No escalão sub18 (masculinos) em singulares, o destaque vai para o nosso atleta Luís Bruno que se sagrou campeão regional, em singulares e pares. Relativamente aos outros nossos atletas, Gonçalo Pereira atingiu a 1/2 final, e João Silva ficou-se pela 1.ª ronda. De realçar também que o nosso par Luís Bruno/Gonçalo Pereira se sagrou campeão regional.

No escalão sub14 (masculinos) em singulares, o nosso atleta Pedro Pereira atingiu a 1/2 final, e Pedro Fialho os 1/4 final. Os outros nossos atletas, Francisco Pena, Filippo Bortoli, Manuel Conceição, André Mansinho, e Tiago Lagartixo, ficaram-se pela primeira ronda. De realçar que o nosso par Manuel Conceição/André Mansinho se sagrou vice-campeão regional. Os pares Pedro Pereira/Pedro Fialho e Filippo Bortoli/Francisco Pena ficaram-se pela 1.ª ronda.

No escalão de +40, o nosso atleta Joaquim Lizardo classificou-se em 4.º.

Lamentamos o facto de não ter havido um número mínimo de jogadoras para formar o quadro feminino, visto que tínhamos 3 atletas inscritas e motivadas para competirem.

Parabéns a todos os nossos atletas e ao seu treinador Tiago Bastos.

Até breve!